Eu não ligo para nada do que os
Eu não ligo para nada do que os outros exaltam ou condenam.
Eu simplesmente sigo meus próprios sentimentos.
Mensagens Relacionadas
Quando o teu olhar cruza com o meu
Quando o teu olhar cruza com o meu, eu não ligo, mas ligo quando ele não cruza.
#ligo#sergiocancioneiroPrejuízo
Prejuízo?
Eu não ligo pro perigo depois eu volto e resolvo tudo isso mas essa onda agora eu tenho que curtir, segunda feira sai com uns loucos na madruga fazendo rimas pela rua, debatendo sobre …
Ser ou não ser
Ser ou não ser, eis a questão.
Se você for, eu não ligo
E se não for, não me admiro.
Muitas são, não me importa, você é ou não?
Caso seja não esquento,
Pois de tudo um po…