O verdadeiro espírita não é o que crê nas manifestações
"O verdadeiro espírita não é o que crê nas manifestações, mas aquele que aproveita do ensino dado pelos Espíritos.
De nada adianta acreditar, se a crença não o levar a dar um passo à frente no caminho do progresso e não o tornar melhor para com o seu próximo."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Mensagens Relacionadas
A diferença entre o Espiritismo e o Cristianismo
A diferença entre o Espiritismo e o Cristianismo: para ser espírita o seu espírito precisa passar pela morte, a reencarnação, e para se tornar cristã, a sua alma precisa passar pela ressurreição da vi…
#helgirgirodo#espiritaCentro Espírita Jesus de Nazaré
Centro Espírita Jesus de Nazaré
De: Jô Bragança
Poema de gratidão
Aqui Jaz minha dor
Enterrada junto com minha solidão
Dilacerada com as
antes minhas, perturbações.…
Sou feito de sal
Sou feito de sal, de sol, sou feito de mar! Sou universal, (embora espírita) e quando livre do meu caracol,me torno entre os recifes, um faról a iluminar o mar, na ânsia de com alguém, cometer o verbo…
#espirita#odairflores
O que importa é o talento que vem da alma
O que importa é o talento que vem da alma, o corpo é perene e em breve se desfaz… a alma se perpetua na imortalidade!
#lulena#espiritaDe repente Espirita
De repente Espirita
Por ela aderi uma crença
que não é minha
Porém agora me cabe bem
Reencarnação para poder viver ao seu lado
Eu espero a outra vida
Porque é neces…
Não sou espírita e nem religioso
Não sou espírita e nem religioso, mas tenho impressão que ninguém morre, só precisa de novos corpos para ir perpetuando a alma. Eu já vivi antes e tenho lampejos de lembranças da vida anterior.
#charlescanela#espirita