Ilusão é acreditar que se ensina alguém apenas pela oratória
Ilusão é acreditar que se ensina alguém apenas pela oratória, quando na verdade se ensina muito mais com as atitudes.
#entusiasmo#ezequielredin#estudante 1.1KMensagens Relacionadas
A autodidatismo é
A autodidatismo é, acredito firmemente, o único tipo de educação que existe.
#entusiasmo#estudante#isaacasimov
Decepção não mata
Decepção não mata, simplesmente nos ensina a viver. Saúde e paz!
#estudante#luizmotivador#entusiasmo#ajuda#mata#decepcao#viver
Aprenda a acreditar na educação e seu filho
Aprenda a acreditar na educação e seu filho terá uma nova vida.
#estudante#joaorodrigogabrieldelima#entusiasmo
Amor é acreditar que tudo melhore
Amor é acreditar que tudo melhore, mas a vida é um suspiro para o grande mestre.
Serei apenas o amor.
Na escola da vida as boas notas são os sonhos realizados
"Na escola da vida as boas notas são os sonhos realizados."
#irleihammeswiesel#bonitas#entusiasmo#estudante
Quem tem dignidade e sabe se portar com
Quem tem dignidade e sabe se portar com educação não consegue ferir os direitos alheios, pelo contrário, zela por eles. Saúde e Paz!
#entusiasmo#estudante#luizmotivador