Ilusão é acreditar que se ensina alguém apenas pela oratória

Ilusão é acreditar que se ensina alguém apenas pela oratória

Ilusão é acreditar que se ensina alguém apenas pela oratória, quando na verdade se ensina muito mais com as atitudes.

#entusiasmo#ezequielredin#estudante 1.1K

Mensagens Relacionadas

A autodidatismo é

A autodidatismo é

A autodidatismo é, acredito firmemente, o único tipo de educação que existe.

#entusiasmo#estudante#isaacasimov
Decepção não mata

Decepção não mata

Decepção não mata, simplesmente nos ensina a viver. Saúde e paz!

#estudante#luizmotivador#entusiasmo#ajuda#mata#decepcao#viver
Amor é acreditar que tudo melhore

Amor é acreditar que tudo melhore

Amor é acreditar que tudo melhore, mas a vida é um suspiro para o grande mestre.
Serei apenas o amor.

#entusiasmo#estudante#helioramosdeoliveira
Quem tem dignidade e sabe se portar com

Quem tem dignidade e sabe se portar com

Quem tem dignidade e sabe se portar com educação não consegue ferir os direitos alheios, pelo contrário, zela por eles. Saúde e Paz!

#entusiasmo#estudante#luizmotivador