Mais nova, acreditei que ensinando, se aprendia.
Mais nova, acreditei que ensinando, se aprendia.
Adiante percebi que ensinando, pode-se aprender ou não.
Hoje, sei que o aprender não é uma questão de querer, mas sim de poder.
E o PODER dita as regras do processo.
Mensagens Relacionadas
Não confie em outros para guiá-lo
"Não confie em outros para guiá-lo, ensinar-lhe ou instruí-lo. Você tem tudo dentro de si para assumir o comando e ser alguém muito melhor. Então, torne-se o melhor de você! "
#entusiasmo#italodiegoraiel#estudante
Mestre a morte existe
Mestre a morte existe? Enquanto houver energia no ar, acreditarei na Vida.
#entusiasmo#estudante#fernandomatosAcredito que seria uma ótima opção para a
Acredito que seria uma ótima opção para a escola na Terra se todas as mentes,pensamentos e aprendizados fossem armazenados numa biblioteca onde todos pudéssemos pesquisar. A morte leva embora experiên…
#silviaaparecidamaia#estudante#entusiasmo
Aprenda a acreditar na educação e seu filho
Aprenda a acreditar na educação e seu filho terá uma nova vida.
#estudante#joaorodrigogabrieldelima#entusiasmo
Viver é saber construir educando o hoje respeitando
Viver é saber construir educando o hoje respeitando o ontem e dando conceitos novos para um amanhã melhor. Saúde e Paz!
#luizmotivador#entusiasmo#estudante
Você é o mestre da sua atitude
Você é o mestre da sua atitude. Você não pode controlar o que te acontece, mas pode controlar a maneira como pensa sobre todos os eventos. Você sempre tem uma escolha.
#roytbennett#estudante#entusiasmo