Se os homens fossem bondosos
Se os homens fossem bondosos, verdadeiros, afáveis, íntegros e sagazes, então teríamos o paraíso na humanidade.
#amor#confucio#proximo 247Mensagens Relacionadas
O artista deve gostar da vida e mostrar-nos que ela é bonita
O artista deve gostar da vida e mostrar-nos que ela é bonita. Se não fosse ele, duvidaríamos disso.
#proximo#marthamedeiros#amorPiedade
Quem se apieda do pobre empresta ao Senhor, que lhe restituirá o benefício.
#proximo#livrodosproverbios#amorJuro que se eu pudesse voltaria no tempo só pra descobrir
Juro que se eu pudesse voltaria no tempo só pra descobrir, de novo, como é gostar de você.
#mariolago#amor#proximoEsmola
O que é esmola? Nada para quem dá, muito para quem recebe, tudo para Deus.
#proximo#coelhoneto#amorVida
A vida de uma pessoa não vale nada, mas não há nada que valha a vida de uma pessoa.
#proximo#andremalraux#amor
Aquilo que se faz por amor está sempre
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.
#friedrichnietzsche#amor#proximo