Mãe é tão doce, é como um pedacinho do céu. Ah, como é bom ficar agarradinha e cobrindo-a de carinho e amor.
Mãe é tão doce, é como um pedacinho do céu.
Ah, como é bom ficar agarradinha e cobrindo-a de carinho e amor.
(Maria de Lourdes)
Mensagens Relacionadas
Para algumas pessoas
Para algumas pessoas, falar de um partido político é como falar mal de sua mãe.
#edimarluizmuller#maes
Não ouça pessoas negativas
Não ouça pessoas negativas. Para que o maestro possa reger uma orquestra, é necessário dar as costas ao público. Seja o maestro de sua vida!
#maes#mgt
Os curativos que o tempo trás deveriam levar
Os curativos que o tempo trás deveriam levar embora as velhas cicatrizes já esquecidas na alma.
#maelcastelare#maes