Mãe é tão doce, é como um pedacinho do céu.
  Ah, como é bom ficar agarradinha e cobrindo-a de carinho e amor.

Mãe é tão doce, é como um pedacinho do céu.   Ah, como é bom ficar agarradinha e cobrindo-a de carinho e amor.

Mãe é tão doce, é como um pedacinho do céu.
  Ah, como é bom ficar agarradinha e cobrindo-a de carinho e amor.
(Maria de Lourdes)

#maes#janainaaraujo 594

Mensagens Relacionadas

Vó!
Fala pra mãe que eu quero mais pudim!
Eu e a Juju!!

#maes#meninomaluquinho
Para algumas pessoas

Para algumas pessoas

Para algumas pessoas, falar de um partido político é como falar mal de sua mãe.

#edimarluizmuller#maes
Não ouça pessoas negativas

Não ouça pessoas negativas

Não ouça pessoas negativas. Para que o maestro possa reger uma orquestra, é necessário dar as costas ao público. Seja o maestro de sua vida!

#maes#mgt
Os curativos que o tempo trás deveriam levar

Os curativos que o tempo trás deveriam levar

Os curativos que o tempo trás deveriam levar embora as velhas cicatrizes já esquecidas na alma.

#maelcastelare#maes