Porque tua paciência em me ensinar a vida

Porque tua paciência em me ensinar a vida me deu um caráter singular.
Teu abraço verdadeiro, tua paciência ao me responder sobre a vida.
Me formaste para respeitar e saber usar do sorriso nas horas certas.
Responsável pelo meu olhar humano, me ensinaste a enxergar as pessoas e aceitá-las como elas são.
Mãe, te amar é pouco pra tudo que és…

#maes#gravidez#versos#poema#rimas#poesia#vandersonluizrocha 285

Mensagens Relacionadas

Pais devem ser equilibrados

Pais devem ser equilibrados, permitir certos errinhos de seus filhos e não viver pegando no pé deles toda hora por qualquer coisa. Mas nas coisas principais, devem ser firmes e justos.

(…Continue Lendo…)

#renatocardoso#poema#gravidez
"O melhor da vida é quando você já percorreu muitos caminhos, mas conseguiu entender que nasceu para ser um guerreiro da luz."

"O melhor da vida é quando você já percorreu muitos caminhos, mas conseguiu entender que nasceu para ser um guerreiro da luz."

"O melhor da vida é quando você já percorreu muitos caminhos, mas conseguiu entender que nasceu para ser um guerreiro da luz."
(Callegari)

#callegari#poema#gravidez

Èh

Èh!! a vida ás vezes nos prega cada peça,
Tentamos por muitas vezes entender o por que das coisas.
E nessa procura de respostas para essas perguntas,
nos magoamos ainda mais..

(…Continue Lendo…)

#jamiillereis#reflexao#gravidez#poema

Só porque sim

Só porque sim…
Só porque a vida é feita de compromisso!
Só quando nos comprometemos em ser
Só quando nos comprometemos em viver
Só quando nos comprometemos em fazer
Só a…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#virginiamarrachinho
Palavras da vida

Palavras da vida

Palavras da vida
Tem magina, no ar…
São palavras soltas
Que da vida
Ao sentido de tantos
sentimentos…
O amor, alegria, a felicidade
a tantas mais.
Shirl…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#shirleimiriam#poema

Das boas coisas da vida, com certeza o café fica entre as primeiras da relação. É ótimo comer e necessário tomar água; mas beber um cafezinho é ato divino.

Das boas coisas da vida, com certeza o café fica entre as primeiras da relação. É ótimo comer e necessário tomar água; mas beber um cafezinho é ato divino.
O cheiro do café, pela manhã, é um bom…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#flaviodeostanila#poema