Não podemos conhecer nada de exterior a nós

Não podemos conhecer nada de exterior a nós

Não podemos conhecer nada de exterior a nós próprios que nos supere (…) o universo é o espelho em que podemos contemplar apenas o que aprendemos a conhecer em nós.

#volta#cima#italocalvino#espelho 485

Mensagens Relacionadas

Primeiro

Primeiro

Primeiro, comecei a me valorizar mais. Segundo, fiz as pazes com meu espelho. Terceiro, descobri que quem me ama tem que gostar de cada pedaço podre meu.

#espelho#clarissacorrea#valorizar
Não sou maior

Não sou maior

Não sou maior, nem menor ou igual a alguém, sou meu único espelho, minha maior referência!!

#espelho#janro
Consta nos astros Nos signos Nos búzios Eu li num anúncio Eu

Consta nos astros Nos signos Nos búzios Eu li num anúncio Eu

Consta nos astros
Nos signos
Nos búzios
Eu li num anúncio
Eu vi no espelho
Tá lá no evangelho
Garantem os orixás
Serás o meu amor, serás a minha paz.

#espelho#desconhecido
Imbecilidades

Imbecilidades

Imbecilidades: Olhe-se no espelho e repita 3x "eu sou um imbecil" e assim q vc perceber q está falando com o espelho, você se torna um

#espelho#cellov
Solumbrava

Solumbrava

Solumbrava: é aquela hora em que o sol vai baixando e as sombras se alongam.

#aliceatravesdoespelho#espelho