Ninguém faz tudo bonito sempre
Ninguém faz tudo bonito sempre.
Até Deus.
Ele fez o cavalo e também o rinoceronte
Mensagens Relacionadas
Um mês novinho que acabou de chegar
Um mês novinho que acabou de chegar…
Deus nos presenteando!
Que venham novos momentos.
Que a Fé e a Esperança, transbordem em nossos corações!
Julho, Bem Vindo!
Se não fosse a minha fé em Deus
Se não fosse a minha fé em Deus, eu ainda estaria morrendo por dentro e sorrindo por fora.
#comunhao#primeira#yorranacalazans
Deus é como o vento
Deus é como o vento. Impossível de ver, porém, fácil de senti-lo. Pode vim para refrescar como uma brisa, ou ser poderoso como um furação.
#paulohenriquelima#comunhao#primeiraPor mais que você estude
Por mais que você estude,se forma,adquire formações e grandes diplomações,se você não temer a Deus,você se tornara apenas inteligente.
mas se você temer a Deus,ai sim tu se tornara um homem ou u…
O tempo de Deus é presente
O tempo de Deus é presente!
Nem passado, nem futuro;
Apenas tempo eterno.