Surf "Surfar é sentir a prancha nos pés em
Surf
"Surfar é sentir a prancha nos pés em harmonia total com a onda, é torna-se um, Homem, prancha, onda, natureza, um único ser, SURFISTA"
Mensagens Relacionadas
No silêncio fluem os sentimentos. Um silêncio bom é como ouvir apenas as ondas quebrando na praia. Um silêncio ruim é um mar sem ondas.
No silêncio fluem os sentimentos. Um silêncio bom é como ouvir apenas as ondas quebrando na praia. Um silêncio ruim é um mar sem ondas.
#filosofiadosurf
???? Sempre chael???
????
Sempre chael???
Porque no final, você não vai se lembrar do
tempo que passo____✍
Diz a lenda que o final, só lembramos do que devia termos feito e o não fizemos?
É e…
Dizem que o horizonte é um bom lugar para se guardar lembranças, desejos, sentimentos, ilusões, perdas, conquistas, etc; tem bastante espaço..
Dizem que o horizonte é um bom lugar para se guardar lembranças, desejos, sentimentos, ilusões, perdas, conquistas, etc; tem bastante espaço..
Dizem que lá é onde mora o passado e também o futur…
O surf não é um esporte ou um lazer
O surf não é um esporte ou um lazer.
Surf é um modo de vida.
Não consigo mais me imaginar sem ele, é como se fosse um tipo de carregador… Sem o surf eu não funciono mais.
SURFISTA…
SURFISTA…
Muitas vezes solitário, em busca da onda perfeita.
Sua única certeza, alcançar a meta e vencer o desafio,
estabelecendo normas entre o limite e o equilíbrio…
SURFISTA…
Continue remando
Continue remando, pois há quem diga que a vida é isto: aquilo que acontece enquanto a gente rema - no entre ondas… #OSurfEnsina
#VivoParaSurfar #SurfoParaViver #ContinueRemando…