Mensagens Relacionadas

É difícil algo tirar-me do sério

É difícil algo tirar-me do sério, mas certas vezes isso bem que me acontece, porém, não perco o equilíbrio, meu foco é poder chegar à beira de um precipício, mas não cair. Não me importa o tamanho do …

(…Continue Lendo…)

#pelos#superacao#brunaaraujo#lutar#dificuldades#objetivos
O bom de se lutar sozinho

O bom de se lutar sozinho

O bom de se lutar sozinho, é que quando você conseguir alcançar seus objetivos, não terá que ouvir de ninguém;
]"Você deve seu sucesso a mim.]

#conseguir#josyesantos#pelos#lutar#objetivos
Quando a busca não vem acompanhada por um foco

Quando a busca não vem acompanhada por um foco

Quando a busca não vem acompanhada por um foco, um objetivo ou uma meta à alcançar, lutar sem determinação é caminhar por caminhos escuros.

#meta#atingida#pelos#objetivos#lutar#conquista#reinaldovasconcelospereira

Finitude Que a cada dia eu tenha um objetivo

Finitude
Que a cada dia eu tenha um objetivo e um motivo pra lutar.
Que eu agradeça sempre antes de deitar.
Que a tristeza e as desilusões não me façam perder a ternura.
Que eu…

(…Continue Lendo…)

#lutar#moacirluisaraldi#pelos#objetivos
Aprenda a seguir sem aplausos

Aprenda a seguir sem aplausos

Aprenda a seguir sem aplausos. Faça o seu melhor não pela expectativa dos outros, mas por sua convicção de sonho e dever.

#curso#civil#dayanastos#pelos#lutar#objetivos#engenhariacivil#estudante#faca#entusiasmo