A sua fotografia e a nossa fotografia me leva a sonhar… Posso dizer que fotografia é o retrato de um concavo, de uma falta, de uma ausência, a sua ausência em minha vida.
A sua fotografia e a nossa fotografia me leva a sonhar…
Posso dizer que fotografia é o retrato de um concavo, de uma falta, de uma ausência, a sua ausência em minha vida.
Cláudia Leite S.
Mensagens Relacionadas
A vida: como a vemos Autor: LCF
A vida: como a vemos
Autor: LCF
1
A vida passa pelas pessoas;
E a pessoas passam por todos os lugares;
Vilas, aldeias, cidades;
Ruas, prédios, andares;
2
(…Continue Lendo…)
Para as pessoas que pensam que a vida gira em volta delas
Para as pessoas que pensam que a vida gira em volta delas, e que tudo é com segundas intenções.
Reconheço que muitas pessoas são interesseiras sim. E que
em todos os lugares existem aquela…
Olha menina
Olha menina,
Por mais que a tristeza pareça ser sua sina
A esperança espera por você
Creia: Para cada lágrima semeada
Colherás cachos de gargalhadas
E tal como Sara
…
Mudei minha história e foi melhor pra mim Nem
"Mudei minha história e foi melhor pra mim
Nem sempre o que a vida me pede
É aquilo que a vida me dá…"
Eu não tenho medo de me ferrar nessa
Eu não tenho medo de me ferrar nessa vida
Eu não tenho medo da solidão
Pois eu e ela já somos velhas amigas
Sempre usamos o mesmo ponto de visão.
Sua razão não me governará nem as suas
Sua razão não me governará nem as suas certezas me confundirão nas entrelinhas da vida;
Sem presa de ser feliz eu saboreio meu próprio medo e me prendo ao meu futuro de frustração;
E não a…