"Ás vezes pecamos pelo excesso, em outras pela ausência.
De qualquer forma, sempre seremos nós os culpados."

"Ás vezes pecamos pelo excesso, em outras pela ausência. De qualquer forma, sempre seremos nós os culpados."

"Ás vezes pecamos pelo excesso, em outras pela ausência.
De qualquer forma, sempre seremos nós os culpados."
Roldão Aires
Acadêmico pela Aclac, ALB, UBE

#saudades#roldaoaires 1.0K

Mensagens Relacionadas

Não é saudade

Não é saudade

Não é saudade.
É só que às vezes fica difícil não lembrar da gente.

#saudades#lehh

Acho que é isso que chamam de saudade

Acho que é isso que chamam de saudade,
essa vontade de te ver e de estar ao teu lado.
É algo que não pode ser explicado com palavras, mas que pode ser entendido com um único olhar.

(…Continue Lendo…)

#wllysseshenrique#saudades
Às vezes não é saudade

Às vezes não é saudade

Às vezes
não é saudade.
É só uma vontade
de ver você desfazer as
malas na minha casa.

#saudades#abraatiko
Não negligencie o amor

Não negligencie o amor

Não negligencie o amor, o preço que se paga por sua ausência é a solidão em todos os teus dias

#saudades#randersonfigueiredo
Confesso que todas as noites eu te observava dormindo

Confesso que todas as noites eu te observava dormindo

Confesso que todas as noites eu te observava dormindo, tão linda, plena, cheirava seus cabelos cacheados, te abraçava e dormia.

#bonitas#francissilren#saudades
A Saudade só não mata

A Saudade só não mata

" A Saudade só não mata, porque ela tem o prazer de torturar"

#saudades#cellomenezes