"Ás vezes pecamos pelo excesso, em outras pela ausência. De qualquer forma, sempre seremos nós os culpados."
"Ás vezes pecamos pelo excesso, em outras pela ausência.
De qualquer forma, sempre seremos nós os culpados."
Roldão Aires
Acadêmico pela Aclac, ALB, UBE
Mensagens Relacionadas
Acho que é isso que chamam de saudade
Acho que é isso que chamam de saudade,
essa vontade de te ver e de estar ao teu lado.
É algo que não pode ser explicado com palavras, mas que pode ser entendido com um único olhar.
Às vezes não é saudade
Às vezes
não é saudade.
É só uma vontade
de ver você desfazer as
malas na minha casa.
Não negligencie o amor
Não negligencie o amor, o preço que se paga por sua ausência é a solidão em todos os teus dias
#saudades#randersonfigueiredo
Confesso que todas as noites eu te observava dormindo
Confesso que todas as noites eu te observava dormindo, tão linda, plena, cheirava seus cabelos cacheados, te abraçava e dormia.
#bonitas#francissilren#saudades
A Saudade só não mata
" A Saudade só não mata, porque ela tem o prazer de torturar"
#saudades#cellomenezes