Algumas pessoas tiveram passagem curtíssima por minha vida
Algumas pessoas tiveram passagem curtíssima por minha vida e deixaram uma saudade imensa.
Outras tiveram uma passagem imensa e não deixaram saudade nenhuma.
Mensagens Relacionadas
Ame simplesmente pelo vasio
Ame simplesmente pelo vasio, pós não ame, por algo que irá trazer a desvantagem na tua vida!
#olimpiogilantonioduarte#reflexaoA vida
"A vida, é um fenômeno inexplicável, com altos e baixos, com apenas a certeza da morte. Nossa estadia é tão curta, por que temos tanto medo se sabemos que nosso fim é próximo e nossa existência insign…
#reflexao#igorkdesa
Fiquei magoado por não poder voltar a acreditar-te
Fiquei magoado por não poder voltar a acreditar-te
#reflexao
O que diferencia o viver do mero existir
O que diferencia o viver do mero existir é que somente na vida pode caber um amor do tamanho que justifica a eternidade.
#reflexao#luiselzapintoA vida humana não foi feita de qualquer jeito
A vida humana não foi feita de qualquer jeito, mas sim a imagem do Criador e também por ele abençoada (Cf. Gn 1,26.28), por isso que a vida deve ser defendida amada, compreendida e preservada, pois qu…
#reflexao#frateredinilsonsantossac
Pretendo um dia Poder Ir á Marte
Pretendo um dia Poder Ir á Marte, mesmo se chegasse Sem Vida queria ser encravado lá Mesmo.
#thiagolucascorreia#reflexao