Assento-me nas tardes contemplando a saudade que se esconde
Assento-me nas tardes contemplando a saudade que se esconde.
#saudades#pensamentos#curtos#padreflaviosobreiro 223Mensagens Relacionadas
Eu não admiro a grandeza que não tem substância
Eu não admiro a grandeza que não tem substância.
#curtos#marybalogh#pensamentos
O mundo não é bom nem mau
O mundo não é bom nem mau; ele é o que é.
#eliashenrique#curtos#pensamentos#bonitas#pequenas
Às vezes, a raiva é mais útil do que o desespero.
Às vezes, a raiva é mais útil do que o desespero.
Cláudio Maranhão.
Felicidade é o sorriso do coração com a alegria da alma"
"Felicidade é o sorriso do coração com a alegria da alma".
#bonitas#curtos#miqueiasalves#pensamentos
O corpo humano é a melhor obra de arte
O corpo humano é a melhor obra de arte.
#curtos#pensamentos#jesscscott
Não devemos esperar por um futuro melhor
Não devemos esperar por um futuro melhor, devemos construí-lo.
#pensamentos#curtos#joaopaulodasilva