Talvez não te amaria se você morasse ao meu lado
Talvez não te amaria se você morasse ao meu lado, a distância me trouxe saudades e a saudade me lembra amor.
#irma#saudades#daianeramos#longe#mora 284Mensagens Relacionadas
Que a saudade te mostre que somos parte um do outro
Que a saudade te mostre que somos parte um do outro, que a distancia só aumente o que sentimos e por fim que o tempo nunca te tira de mim
#saudades#irma#mora#autordesconhecidonb#longeEssa dor que sinto agora nada mais é do que saudade
Essa dor que sinto agora nada mais é do que saudade.
De alguém que está distante e que já tem certa idade.
Saudade do velho pai e dos nossos dias felizes.
Das coisas que ele dizia e …
Sentir saudade de uma pessoa com a qual
Sentir saudade de uma pessoa com a qual nós convivemos e passamos momentos bons, é normal. O que não é normal, é deixarmos de viver o presente e nos desiludirmos do futuro, por causa de uma carência m…
#longe#saudades#mora#humbertooliveira#saudade#irmaSó quem passa pela saudade
Só quem passa pela saudade, ou já passou, sabe como ela dói! Só quem sofre pela distância sabe como ela tortura e machuca. E só quem é forte, e capaz de lutar pelo amor, é capaz de suportar, saudade e…
#saudades#mora#irma#stefaniedesa#longe
A distância tem vários papéis na vida do
A distância tem vários papéis na vida do ser humano e dois deles são: promover a saudade de uns e promover uma vida mais leve sem outros.
#longe#irma#mora#gracaleal#saudades