Mensagens Relacionadas

Amar é sofrer. Sofrer apenas, é desamor!

Amar é sofrer. Sofrer apenas, é desamor!

Amar é sofrer. Sofrer apenas, é desamor!
Miguel André da Silva.

#desamor#oproprio
O motivo de uma vida vazia é não

O motivo de uma vida vazia é não

O motivo de uma vida vazia é não saber enriquecê-la para ser feliz. Esse é o motivo de tanto desamor. O aprendizado deve ser constante.

#yonnemoreno#desamor

O mundo é um espelho de nós mesmos

O mundo é um espelho de nós mesmos, a miséria, a carência e o desamor apenas refletem o eu…tão simples assim? Não, não é. As demandas exteriores nos bombardeiam massivamente e muitas vezes nos sentimo…

(…Continue Lendo…)

#lilianepmarques#desamor
O amor é doce

O amor é doce

O amor é doce. O desamor é insípido.

#desamor#koppe

Um desamor é como levar um tiro na perna

Um desamor é como levar um tiro na perna, doe, provavelmente vai doer por mais algumas semanas, mas vai cicatrizar e nunca mais vai doer, na verdade a dor não incômoda, o que incômoda e que vou ficar …

(…Continue Lendo…)

#ahura#desamor