Pior que a dor do amor e do desamor
Pior que a dor do amor e do desamor, só a da saudade!
#saudades#mariafernandasollerogomes#desamor 567Mensagens Relacionadas
Muito desamor acaba com qualquer tipo de amor
Muito desamor acaba com qualquer tipo de amor.
#brunasantiago#amor#desamor#perdido
Amar é sofrer. Sofrer apenas, é desamor!
Amar é sofrer. Sofrer apenas, é desamor!
Miguel André da Silva.
O motivo de uma vida vazia é não
O motivo de uma vida vazia é não saber enriquecê-la para ser feliz. Esse é o motivo de tanto desamor. O aprendizado deve ser constante.
#yonnemoreno#desamorO mundo é um espelho de nós mesmos
O mundo é um espelho de nós mesmos, a miséria, a carência e o desamor apenas refletem o eu…tão simples assim? Não, não é. As demandas exteriores nos bombardeiam massivamente e muitas vezes nos sentimo…
#lilianepmarques#desamorUm desamor é como levar um tiro na perna
Um desamor é como levar um tiro na perna, doe, provavelmente vai doer por mais algumas semanas, mas vai cicatrizar e nunca mais vai doer, na verdade a dor não incômoda, o que incômoda e que vou ficar …
#ahura#desamor