Saudade é aquilo que ficou de quem não quis ficar; ou de quem teve que ir.
Saudade é aquilo que ficou de quem não quis ficar; ou de quem teve que ir.
A saudade dói e não tem farmácia de plantão que resolva.
A saudade é o torpor dos mortais que ainda vivem, é uma viagem que transcede o tempo, que eterniza o passageiro, que desatina alguns e modifica todos.
Mensagens Relacionadas
Se existisse um analgésico para a dor da saudade
Se existisse um analgésico para a dor da saudade, eu queria ter uma overdose. Agora!
#dor#guilhermegivisiez#saudade#saudades
Existe uma dor que só um abraço apertado é capaz de curar
Existe uma dor que só um abraço apertado é capaz de curar.
A dor da saudade!
Nunca torne a dor da saudade real
Nunca torne a dor da saudade real, ela é só uma ilusão.
#demenospala#saudades#saudade#dor
Sobre a saudade
Sobre a saudade: Doi a ausência, a lembrança do que é bom, doi como fome só que no coração.
#saudade#dor#lanacris#saudades
Lágrimas pintam meus olhos quando sinto a dor da saudade
Lágrimas pintam meus olhos quando sinto a dor da saudade, choro.
Choro sentindo saudade dos teus.