Ah… Por que essa carência? Por que o tédio? E a ausência?
Ah… Por que essa carência?
Por que o tédio?
E a ausência?
Por que a melancolia?
Em mim, cai uma lágrima triste.
Logo penso que a felicidade não existe.
Ó que sufoco…
Que ausência de tranquilidade…
Esses sentimentos sempre levam a minha enfermidade.
Mensagens Relacionadas
Quando nada acontece em meu favor
Quando nada acontece em meu favor, a melancolia me cai bem.
#melancolia#tatianaleal
A Melancolia Enriquece a Alma mais do que Mil Livros
A Melancolia Enriquece a Alma mais do que Mil Livros!
#melancolia#gabrielhauck
É uma mistura de Estresse com melancolia
É uma mistura de Estresse com melancolia.
#julianafelix#melancolia
Só existe uma maneira romântica de ficar triste
Só existe uma maneira romântica de ficar triste, ela chama-se Melancolia! .
#paulobatistadossantos#melancoliaContra(vidraça)
Contra(vidraça)
Tão só(mente) hoje
Cabe em mim,
a melancolia
Feito o dia,
chuva fina,
me encharco.
Intransponível
Indecifrável
Amanhã o sol bri…
Eu ultimamente vivo dias que não passam todos iguais melancólicos
Eu ultimamente vivo dias que não passam todos iguais melancólicos…parecendo dias de chuva fina e friu…
#melancolia#janydhely