Ah… Por que essa carência? Por que o tédio? E a ausência?

Ah… Por que essa carência?
Por que o tédio?
E a ausência?
Por que a melancolia?
Em mim, cai uma lágrima triste.
Logo penso que a felicidade não existe.
Ó que sufoco…
Que ausência de tranquilidade…
Esses sentimentos sempre levam a minha enfermidade.

#colegas#trabalho#despedida#saudades#samantabernardi#tedio#melancolia 303

Mensagens Relacionadas

Quando nada acontece em meu favor

Quando nada acontece em meu favor

Quando nada acontece em meu favor, a melancolia me cai bem.

#melancolia#tatianaleal
Só existe uma maneira romântica de ficar triste

Só existe uma maneira romântica de ficar triste

Só existe uma maneira romântica de ficar triste, ela chama-se Melancolia! .

#paulobatistadossantos#melancolia

Contra(vidraça)

Contra(vidraça)
Tão só(mente) hoje
Cabe em mim,
a melancolia
Feito o dia,
chuva fina,
me encharco.
Intransponível
Indecifrável
Amanhã o sol bri…

(…Continue Lendo…)

#melancolia#ritaeduardo
Eu ultimamente vivo dias que não passam todos iguais melancólicos

Eu ultimamente vivo dias que não passam todos iguais melancólicos

Eu ultimamente vivo dias que não passam todos iguais melancólicos…parecendo dias de chuva fina e friu…

#melancolia#janydhely