Quando não estás comigo Vem uma saudade tão imensa Que
"Quando não estás comigo
Vem uma saudade tão imensa
Que minha alma se debate
Em dolorida agonia."
Mensagens Relacionadas
Hoje eu senti saudade:
Hoje eu senti saudade:
Sentir saudade tem bons motivos, um deles é que mesmo que nada mais exista de um casal, em algum momento momentos especiais foram compartilhados. Se acabou é porque nada m…
A saudade De vê
A saudade
De vê, de ti encontrar
A ausência tua que me
Faz chorar
A certeza que um
Dia te terei
Para sempre
Frases surgiram no ar
Pensamentos, e momento…
Gente feliz e gente triste
Gente feliz e gente triste. Tem gente que sorri de nervoso e gente que chora de saudade. São encontros e despedidas. São lugares que nunca fui e lugares que voltei.
É adulto virando criança, é c…
Existem dias
Existem dias, que a minha saudade
ultrapassa todos os limites…
Rompe paredes e alcança horizontes,
e uma nobre e doce ansiedade
de te ver e contemplar a tua imagem
e numa…
Às vezes não é lágrimas
Às vezes
não é lágrimas.
É só a saudade de você
escorrendo pelos meus olhos.
Vc não sabe o que é sentir saudade É
Vc não sabe o que é sentir saudade
É uma punhalada na alma que deixa uma dor que não passa
É um desejo violento e humilde de dizer te amo quero teus beijos quentes e suaves,sentir seus bra…