Deixe nossas almas se abraçarem e nossos corações
Deixe nossas almas se abraçarem e nossos corações se tocarem até que a saudade acabe e só reste um sorriso nos lábios e uma paz infinita.
E amanhã ao despertarmos saberemos que a saudade pode ser apenas o prefácio de uma Vida Feliz!
Mensagens Relacionadas
Mar de saudade
Mar de saudade
A saudade é cruel e vem me visitando
Eu tento fujir mas ela sempre me acha
Na calada da noite ela me embosca
Se for preciso procura em todos os lugares
Vai…
Tua presença me faz tão bem Tua ausência me faz tão mal Queria fazê lo sentir se bem Mas insistir, te faz tão mal
Tua presença me faz tão bem
Tua ausência me faz tão mal
Queria fazê lo sentir se bem
Mas insistir, te faz tão mal
Será que somos irmãs de pólos iguais?
Que se repelem e d…
Sou feita
Sou feita…
Sou feita de tantos sentimentos,
de amor, de dor, saudade, ilusão
e de tudo,
carrego um pouco em cada porção.
Tudo faz parte da vida
que pode ser bem viv…
Gente feliz e gente triste
Gente feliz e gente triste. Tem gente que sorri de nervoso e gente que chora de saudade. São encontros e despedidas. São lugares que nunca fui e lugares que voltei.
É adulto virando criança, é c…
"SAUDADE"
"SAUDADE"
Minha alma é sedenta de palavras
Sou talvez o que escrevo, tento ler o que não sou
Sensações nas palavras que respiro
Abro as portas da minha alma de todo o meu ser.