Creio que a música agrada por sua completa

Creio que a música agrada por sua completa ausência de moralidade.
Todo o resto é moral, e procuro algo que não o seja.
A moral nunca me trouxe nada que não fosse doloroso.
(Demian)

#saudades#hermannhesse#moral#licoes 223

Mensagens Relacionadas

Bons tempos se tornam boas lembranças

Bons tempos se tornam boas lembranças

Bons tempos se tornam boas lembranças, momentos ruins se tornam boas lições e desse jeito a vida segue entre erros e acertos, vitórias e derrotas, lágrimas e sorrisos

#licoes#iranmnr#moral
São as lições mais difíceis que nos fazem

São as lições mais difíceis que nos fazem

São as lições mais difíceis que nos fazem gravar a matéria pelo excesso de vezes que lemos. by/erotildes vittoria

#erotildesvittoria#licoes#moral

Faça das tristezas e dos problemas um punhado de liçoes

Faça das tristezas e dos problemas um punhado de liçoes,
tire delas os aspectos positivos e vire a pagina. A
maior virtude do ser humano é nunca desistir da luta
e nem abandonar seus…

(…Continue Lendo…)

#licoes#moral#priscillarodighiero

Não tenha limite para seus sonhos

Não tenha limite para seus sonhos…
somente mais vontade de conquista-los;
Porque quanto mais sonhos conquistados, mais Estima você terá;
E no fim você olhará para trás e verá que tod…

(…Continue Lendo…)

#joaovitormoura#moral#licoes
A minha vida

A minha vida

A minha vida, as minhas escolhas, os meus erros, as minhas lições… não são da tua conta!

#moral#joaodantasdemelo#licoes