Creio que a música agrada por sua completa
Creio que a música agrada por sua completa ausência de moralidade.
Todo o resto é moral, e procuro algo que não o seja.
A moral nunca me trouxe nada que não fosse doloroso.
(Demian)
Mensagens Relacionadas
Bons tempos se tornam boas lembranças
Bons tempos se tornam boas lembranças, momentos ruins se tornam boas lições e desse jeito a vida segue entre erros e acertos, vitórias e derrotas, lágrimas e sorrisos
#licoes#iranmnr#moral
São as lições mais difíceis que nos fazem
São as lições mais difíceis que nos fazem gravar a matéria pelo excesso de vezes que lemos. by/erotildes vittoria
#erotildesvittoria#licoes#moralFaça das tristezas e dos problemas um punhado de liçoes
Faça das tristezas e dos problemas um punhado de liçoes,
tire delas os aspectos positivos e vire a pagina. A
maior virtude do ser humano é nunca desistir da luta
e nem abandonar seus…
Não tenha limite para seus sonhos
Não tenha limite para seus sonhos…
somente mais vontade de conquista-los;
Porque quanto mais sonhos conquistados, mais Estima você terá;
E no fim você olhará para trás e verá que tod…
Planejar é tão valioso como executar
Planejar é tão valioso como executar.
#moral#admrafaeljoseponcio#licoes
A minha vida
A minha vida, as minhas escolhas, os meus erros, as minhas lições… não são da tua conta!
#moral#joaodantasdemelo#licoes