Nessa louca partida sem despedidas Deixo saudades Desencontros desse alguém Lembranças do
Nessa louca partida
sem despedidas
Deixo saudades
Desencontros desse alguém
Lembranças do além
E esse mar tão bravio
A nau não me pode salvar
Caminhos de despedidas
Palavras tão doidas
Mais vou afundar
Claro que hora não tarda
Mas deixo a nau
Para não naufragar.
Mensagens Relacionadas
'Em momentos tristes
''Em momentos tristes, momentos de despedidas, refletimos sobre alguma coisa, é natural…Eu costumo escrever aquilo que eu sinto nesses dias por exemplo de uma forma que todos possam entender, a triste…
#brunogomes#poemas#despedidasNa vida é preciso fazer algumas despedidas
Na vida é preciso fazer algumas despedidas, escolhas errada e chorar de arrependimento.
Na vida é preciso ter duvidas, ousar da incerteza e abusar do acaso.
Na vida é preciso voltar atrás,…
Muitas pessoas passam por nossas vidas
Muitas pessoas passam por nossas vidas.
Algumas vem, e sem querer te magoar, saem sem despedidas.
Outras vem, e te magoando, com uma lágrima no rosto, se despede.
E tem únicas, que v…
Procrastinação é decidir ir
Procrastinação é decidir ir, querer ir, ter de ir, mas ficar se enrolando nas despedidas. Pior é achar que são os outros que não o deixam ir.
#despedidas#poemas#asmotelesdepleon
Detesto despedidas
Detesto despedidas… detesto!
Mas se tem que ser assim
Eu me jogo no mundo
e meto logo a cara lá no fundo .
Um hora o vento me beija!
Prefiro não sentir saudades
Prefiro não sentir saudades, prefiro não estar aqui quando partir, odeio despedidas, se é pra ir vá, mas não espere meu adeus.
#brunogomes#saudades#poemas#despedidas#sente#conselhos