Bom seria se todos os dias fosse natal e os corações 
se transbordassem apenas de amor, a vida da gente 
teria muito mais sentido…

Bom seria se todos os dias fosse natal e os corações se transbordassem apenas de amor, a vida da gente teria muito mais sentido…

Bom seria se todos os dias fosse natal e os corações
se transbordassem apenas de amor, a vida da gente
teria muito mais sentido…
Boas festas..

#natal#gravidez#poema#ceciliasfalsin 654

Mensagens Relacionadas

Ó meu amigo

Ó meu amigo

Ó meu amigo, não te limites a aspirar à vida do possível, esgota antes o campo do possível.

#versos#poema#amigo#gravidez#pindaro

"…A vida, têm de tudo!
Porém… É nela que aprendemos a viver…
Sustentar os dias, renascer nas perdas e ressuscitar
Nos sorrisos que DEUS nos traz no brilho do sol
Na alegria do…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#lourdessousa#poema

“Fingimento”

“Fingimento”
Vivo fingindo
Todo o tempo não sou eu.
Da vida estou fugindo
Tenho medo de ser seu.
Que me tenha eu quero
Mas meu medo
Não me deixa te pertencer<…

(…Continue Lendo…)

#poema#marcelogs#gravidez#reflexao

De olhos fechados Sobre minha vida escrevi Pôs percebi Que para tirar do fundo O que a muito tem se tornando o meu mundo.

De olhos fechados
Sobre minha vida escrevi
Pôs percebi
Que para tirar do fundo
O que a muito tem se tornando o meu
mundo.
No meio do escuro
Não precisei ver o…

(…Continue Lendo…)

#luzayamojorge#gravidez#poema

Conto minha vida por aqui Através de poemas, Pois quem me conhece sabe que o que vivi São fases bem maiores que dilemas.

Conto minha vida por aqui
Através de poemas,
Pois quem me conhece sabe que o que vivi
São fases bem maiores que dilemas.
Felicidade vai,tristeza vem
O coração cai,pedaços…

(…Continue Lendo…)

#pedrohfsoares#gravidez#poema

Encontramos a luz dentro de nós

Encontramos a luz dentro de nós,
bem ali acesa,
na sede de vida
que emana da alma,
fazendo fluir sentimentos
bons á nossa volta.
Não podemos abraçar o mundo, abrace…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#lannaborges