Bom seria se todos os dias fosse natal e os corações se transbordassem apenas de amor, a vida da gente teria muito mais sentido…
Bom seria se todos os dias fosse natal e os corações
se transbordassem apenas de amor, a vida da gente
teria muito mais sentido…
Boas festas..
Mensagens Relacionadas
"…A vida, têm de tudo!
Porém… É nela que aprendemos a viver…
Sustentar os dias, renascer nas perdas e ressuscitar
Nos sorrisos que DEUS nos traz no brilho do sol
Na alegria do…
“Fingimento”
“Fingimento”
Vivo fingindo
Todo o tempo não sou eu.
Da vida estou fugindo
Tenho medo de ser seu.
Que me tenha eu quero
Mas meu medo
Não me deixa te pertencer<…
De olhos fechados Sobre minha vida escrevi Pôs percebi Que para tirar do fundo O que a muito tem se tornando o meu mundo.
De olhos fechados
Sobre minha vida escrevi
Pôs percebi
Que para tirar do fundo
O que a muito tem se tornando o meu
mundo.
No meio do escuro
Não precisei ver o…
Conto minha vida por aqui Através de poemas, Pois quem me conhece sabe que o que vivi São fases bem maiores que dilemas.
Conto minha vida por aqui
Através de poemas,
Pois quem me conhece sabe que o que vivi
São fases bem maiores que dilemas.
Felicidade vai,tristeza vem
O coração cai,pedaços…
Encontramos a luz dentro de nós
Encontramos a luz dentro de nós,
bem ali acesa,
na sede de vida
que emana da alma,
fazendo fluir sentimentos
bons á nossa volta.
Não podemos abraçar o mundo, abrace…