Estou cansado dela Cansado dos outros Cansado de cá Cansado da
Estou cansado dela
Cansado dos outros
Cansado de cá
Cansado da vida
Cansado de procurar um jeito melhor para agradar esse ciclo da vida
Estou cansado de cansar
Apenas quero relaxar
Mensagens Relacionadas
Somos herdeiros de nós mesmos
Somos herdeiros de nós mesmos, resultado de nossas ações em prol do autoconhecimento.
A medida que vamos avançando nestas conquistas, valorizamos mais o "Ser Divino" interno, respeitando os exte…
O PASSADO
O PASSADO
Nuvens passadas
que sempre voltam á
lei do retorno.
Chuva, chuva sem parar
que caíram na areia e fizeram
o crescimento parar
Nuvens que cobriram o s…
As violências que nos fazem
As violências que nos fazem, ferem-nos por vezes menos, que as violências que fazemos a nós mesmos.
#violencia#ditas#mesmos#francoislarochefoucauld#poemasEu me perguntei porque quando mais precisamos de nós mesmos
Eu me perguntei porque quando mais precisamos de nós mesmos, geralmente mais nos faltamos. Que estranha escolha é essa, que faz a gente alimentar os abismos, quando mais precisa valorizar as próprias asas.
#ditas#anajacomo#mesmos#precisamos#poemas
Acredito que enquanto existir o amor. Sempre existira o respeito.
Acredito que enquanto existir o amor. Sempre existira o respeito.
aprendi assim, e isso foi algo muito importantes para me.