“ Era um lugar em que Deus ainda acreditava na gente
“ Era um lugar em que Deus ainda acreditava na gente… Verdade que se ia à missa quase só para namorar mas tão inocentemente que não passava de um jeito, um tanto diferente, de rezar”…
(trecho extraído do livro em PDF: Baú de Espanto)
Mensagens Relacionadas
Porque a morte é igual para todos?
Porque a morte é igual para todos?
Me dei conta agora de que quase todos os dias, tenho uma pergunta nova para Deus.
Mas é como se eu perguntasse para mim mesma então eu mesma me dou à res…
Será que Deus sabe que existe
Será que Deus sabe que existe?
Acho que Deus não sabe que existe. Tenho quase a certeza de que não. E daí vem a sua veemente força.
Por que quase nunca paramos para observar os
Por que quase nunca paramos para observar os benefícios que Deus nos dá diariamente?
Porque quase nunca agradecemos por termos acordado mais um dia, pelo ar que respiramos, pelo nosso alimento d…
Dezembro chegando estamos quase vencendo mais um ano
Dezembro chegando estamos quase vencendo mais um ano com as graças de Deus, logo mais já é natal que Jesus ilumine cada um de nós.
#natal#quase#engracadas#ivaniadionisiofarias#deuses#primeiracomunhao
Os pequeninos que são mansos e humildes
Os pequeninos que são mansos e humildes, quase não tem contas a prestar com Deus, sobre seus deslizes e desvios tranquilizem
#cacioleitesantana#primeira#deuses#comunhao#quase