Porque nada de exterior me acontece
Porque nada de exterior me acontece.
Mas, em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto
Mensagens Relacionadas
“Porque a poesia purifica a alma …e um belo poema — ainda que de Deus se aparte — um belo poema sempre leva a Deus!”
“Porque a poesia purifica a alma
…e um belo poema — ainda que de Deus se aparte —
um belo poema sempre leva a Deus! ”
Texto extraído do livro "Nova Antologia Poética", Editora Globo …
Coisas
Coisas
Uma rãzinha verde no gris da manhã…
Um sorriso na face de um ceguinho…
Uma nota aguda como uma pergunta de criança…
Um cheiro agradecido de terra molhada…
Um olhar…
Eu me esqueci no armário
Eu me esqueci no armário.
Pensei estar vivendo,
estudando, trabalhando, sendo!
Pensei ter amado e odiado,
aprendido e ensinado,
fugido e lutado,
confundido e expli…
Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo
Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não..
#mario#quintana#marioquintanaFisiognomia Há longos narizes pensativos que parecem estar pescando. São uns introvertidos, uns inofensivos… O diabo são esses narizinhos arrebitados, sempre se dando conta de tudo.
Fisiognomia
Há longos narizes pensativos que parecem estar pescando. São uns introvertidos, uns inofensivos… O diabo são esses narizinhos arrebitados, sempre se dando conta de tudo.
(in: D…
Pus meus sapatos na janela alta
"Pus meus sapatos na janela alta, sobre o rebordo.
Céu é o que lhes falta pra suportarem a existência rude.
E lá, imóveis eles sonham
Que são dois velhos barcos abandonados
À m…