É uma barbaridade o que a gente tem de lutar com as palavras
É uma barbaridade o que a gente tem de lutar com as palavras, para obrigar as palavras a dizerem o que a gente quer.
#marioquintana#mario#quintana 556Mensagens Relacionadas
Eu me esqueci no armário
Eu me esqueci no armário.
Pensei estar vivendo,
estudando, trabalhando, sendo!
Pensei ter amado e odiado,
aprendido e ensinado,
fugido e lutado,
confundido e expli…
Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo
Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não..
#mario#quintana#marioquintana
Com o OO de espanto
Com o OO de espanto, seus RR guturais, seu hirto H, HORROR é uma palavra de cabelos em pé, assustada da própria significação.
#marioquintana#quintana#mario“Porque a poesia purifica a alma …e um belo poema — ainda que de Deus se aparte — um belo poema sempre leva a Deus!”
“Porque a poesia purifica a alma
…e um belo poema — ainda que de Deus se aparte —
um belo poema sempre leva a Deus! ”
Texto extraído do livro "Nova Antologia Poética", Editora Globo …
“Enquanto isso, Deus, que afinal é clemente, Põe-se a cogitar na criação. em outro mundo, De uma nova humanidade - sem livre-arbítrio”…
“Enquanto isso, Deus, que afinal é clemente, Põe-se a cogitar na criação. em outro mundo, De uma nova humanidade - sem livre-arbítrio”…
(trecho do livro em PDF: Baú de Espantos)
A ignorância rasa e simples é coisa honesta
A ignorância rasa e simples é coisa honesta e conserva desanuviado o entendimento.
#marioquintana#quintana#mario