É uma barbaridade o que a gente tem de lutar com as palavras
É uma barbaridade o que a gente tem de lutar com as palavras, para obrigar as palavras a dizerem o que a gente quer.
#marioquintana#mario#quintana 556Mensagens Relacionadas
“Enquanto isso, Deus, que afinal é clemente, Põe-se a cogitar na criação. em outro mundo, De uma nova humanidade - sem livre-arbítrio”…
“Enquanto isso, Deus, que afinal é clemente, Põe-se a cogitar na criação. em outro mundo, De uma nova humanidade - sem livre-arbítrio”…
(trecho do livro em PDF: Baú de Espantos)
INSCRIÇÃO PARA UMA LAREIRA Em meio aos toros que desabam
INSCRIÇÃO PARA UMA LAREIRA
Em meio aos toros que desabam, cantemos a canção das chamas.
Pus meus sapatos na janela alta
"Pus meus sapatos na janela alta, sobre o rebordo.
Céu é o que lhes falta pra suportarem a existência rude.
E lá, imóveis eles sonham
Que são dois velhos barcos abandonados
À m…
A ignorância rasa e simples é coisa honesta
A ignorância rasa e simples é coisa honesta e conserva desanuviado o entendimento.
#marioquintana#mario#quintanaCoisas
Coisas
Uma rãzinha verde no gris da manhã…
Um sorriso na face de um ceguinho…
Uma nota aguda como uma pergunta de criança…
Um cheiro agradecido de terra molhada…
Um olhar…
Nascer é uma possibilidade Viver é um risco Envelhecer é um privilégio
“Nascer é uma possibilidade
Viver é um risco
Envelhecer é um privilégio! ”