É uma barbaridade o que a gente tem de lutar com as palavras

É uma barbaridade o que a gente tem de lutar com as palavras

É uma barbaridade o que a gente tem de lutar com as palavras, para obrigar as palavras a dizerem o que a gente quer.

#marioquintana#mario#quintana 556

Mensagens Relacionadas

“Enquanto isso, Deus, que afinal é clemente, Põe-se a cogitar na criação. em outro mundo, De uma nova humanidade - sem livre-arbítrio”…

“Enquanto isso, Deus, que afinal é clemente, Põe-se a cogitar na criação. em outro mundo, De uma nova humanidade - sem livre-arbítrio”…
(trecho do livro em PDF: Baú de Espantos)

(…Continue Lendo…)

#marioquintana#mario#quintana#escritores#famosos
INSCRIÇÃO PARA UMA LAREIRA Em meio aos toros que desabam

INSCRIÇÃO PARA UMA LAREIRA Em meio aos toros que desabam

INSCRIÇÃO PARA UMA LAREIRA
Em meio aos toros que desabam, cantemos a canção das chamas.

#quintana#marioquintana#mario

Pus meus sapatos na janela alta

"Pus meus sapatos na janela alta, sobre o rebordo.
Céu é o que lhes falta pra suportarem a existência rude.
E lá, imóveis eles sonham
Que são dois velhos barcos abandonados
À m…

(…Continue Lendo…)

#quintana#marioquintana#mario
A ignorância rasa e simples é coisa honesta

A ignorância rasa e simples é coisa honesta

A ignorância rasa e simples é coisa honesta e conserva desanuviado o entendimento.

#marioquintana#mario#quintana

Coisas

Coisas
Uma rãzinha verde no gris da manhã…
Um sorriso na face de um ceguinho…
Uma nota aguda como uma pergunta de criança…
Um cheiro agradecido de terra molhada…
Um olhar…

(…Continue Lendo…)

#marioquintana#quintana#mario
Nascer é uma possibilidade Viver é um risco Envelhecer é um privilégio

Nascer é uma possibilidade Viver é um risco Envelhecer é um privilégio

“Nascer é uma possibilidade
Viver é um risco
Envelhecer é um privilégio! ”

#quintana#marioquintana#mario