Sim, eu sou irônica!!! Mas eu também sei ser elegante. Sabe por que? Por que a ironia é uma forma elegante de ser mal.
Sim, eu sou irônica!!!
Mas eu também sei ser elegante.
Sabe por que?
Por que a ironia é uma forma elegante de ser mal.
..
Mensagens Relacionadas
Eu prometi que não ia mais escrever sobre você
Eu prometi que não ia mais escrever sobre você, mas veja que ironia, tudo que eu escrevo tem alguma parte sua, nossa.
#gabrielafreitas#ironia
A melhor parte do estresse é a ironia
A melhor parte do estresse é a ironia.
#robsonsantanacamara#ironia
Eu até tento ser fitness
Eu até tento ser fitness, mas meus amores não me deixam: pizza, hambúrguer, pastel, sorvete, chocolate…
#mayarabenatti#ironia
Se você me deseja o mal
Se você me deseja o mal, eu te desejo o bem, afinal cada um oferece aquilo que tem.
#ironia
A vida é uma caixinha de surpresas
A vida é uma caixinha de surpresas, não discordo; mas olha só que ironia gostosa: a minha vem com brinde!
#carolinagreinxavier#surpresas#ironicas#ironia#poema#vida#gravidez
As vezes a ironia é a solução para muitos problemas
As vezes a ironia é a solução para muitos problemas.
#ironia#rafaelabarros