Mensagens Relacionadas

E o Amanhã o que será

E o Amanhã o que será?
Não sei entreguei nas mãos de Deus,porque o amanhã pertence a Deus,é ele que me sustenta e me fortalece,o meu coração pode até fazer planos mas quem realiza é Deus! A minh…

(…Continue Lendo…)

#andreiagodoi#primeiracomunhao

Vivemos batalhas em nossas vidas que muitas vezes perdemos parte de nos

Vivemos batalhas em nossas vidas que muitas
vezes perdemos parte de nos! Nessas horas só
Deus…levantamos…começamos a viver de novo…dessa vez masi fortes,
mais concientes e errando me…

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#thiagoluiz
A presença mais bonita é a de Deus

A presença mais bonita é a de Deus

A presença mais bonita é a de Deus, você não o vê, você não o ouve, mas você o sente!

#caioeduardorubinato#primeiracomunhao
Aquele que questiona a seres imaginários deus

Aquele que questiona a seres imaginários deus

Aquele que questiona a seres imaginários deus, torna-se ateu.

#primeira#comunhao#carlos

Tranquiliza

Tranquiliza… Deus é o Dono de tudo!
Deus é especialiasta em derrubar muralhas e colocar gigantes no chão. Ainda que pareça impossível lembre -se que você serve um Deus que faz milagres, tenha p…

(…Continue Lendo…)

#alessandrorodrigues#comunhao#primeira
Não deixe o medo lhe dominar

Não deixe o medo lhe dominar

Não deixe o medo lhe dominar, com fé em Deus você vence.
BOM DIIAAA

#primeira#comunhao#cacioleitesantana