A melhor cura para o cristianismo é ler a Bíblia
A melhor cura para o cristianismo é ler a Bíblia.
#incentivo#leitura#marktwain#idiotas#primeiracomunhao 587Mensagens Relacionadas
E o Amanhã o que será
E o Amanhã o que será?
Não sei entreguei nas mãos de Deus,porque o amanhã pertence a Deus,é ele que me sustenta e me fortalece,o meu coração pode até fazer planos mas quem realiza é Deus! A minh…
Vivemos batalhas em nossas vidas que muitas vezes perdemos parte de nos
Vivemos batalhas em nossas vidas que muitas
vezes perdemos parte de nos! Nessas horas só
Deus…levantamos…começamos a viver de novo…dessa vez masi fortes,
mais concientes e errando me…
A presença mais bonita é a de Deus
A presença mais bonita é a de Deus, você não o vê, você não o ouve, mas você o sente!
#caioeduardorubinato#primeiracomunhao
Aquele que questiona a seres imaginários deus
Aquele que questiona a seres imaginários deus, torna-se ateu.
#primeira#comunhao#carlosTranquiliza
Tranquiliza… Deus é o Dono de tudo!
Deus é especialiasta em derrubar muralhas e colocar gigantes no chão. Ainda que pareça impossível lembre -se que você serve um Deus que faz milagres, tenha p…
Não deixe o medo lhe dominar
Não deixe o medo lhe dominar, com fé em Deus você vence.
BOM DIIAAA