Põe-me as mãos nos ombros… Beija-me na fronte… Minha vida é escombros, A minha alma insonte.
Põe-me as mãos nos ombros…
Beija-me na fronte…
Minha vida é escombros,
A minha alma insonte.
Eu não sei por quê,
Meu desde onde venho,
Sou o ser que vê,
E vê tudo estranho.
Põe a tua mão
Sobre o meu cabelo…
Tudo é ilusão.
Sonhar é sabê-lo.
Mensagens Relacionadas
Já segurei nas mãos de alguém por medo
Já segurei nas mãos de alguém por medo. Já tive tanto medo ao ponto de nem sentir minhas mãos.
#segure#maos#johnnydepp
Eu gostava muito dele
Eu gostava muito dele, das mãos, dos pés, do hálito (mau), dos dentes (escuros), de tudo que era lindo e de tudo que era feio nele.
#pes#maos#caiofernandoabreuManda-me verbena ou benjoim no próximo crescente
Manda-me verbena ou benjoim no próximo crescente, e um retalho roxo de seda alucinante, e mãos de prata ainda (se puderes). E se puderes mais, manda violetas (margaridas talvez, caso quiseres). Manda-…
#fernando#caio#maos#caiofernandoabreu#abreu
Não temais a derrota de hoje
Não temais a derrota de hoje. Concentrai vossos corações e vossas mãos num único alvo: a vitória final!
#tocam#victor#maos#victorhugo#hugo#coracao#amor
Tu és cego e eu sou surdo mudo
Tu és cego e eu sou surdo mudo, toquemo-nos com as mãos e compreendamo-nos.
#khalil#maos#khalilgibran#pensamentos#cego#surdo#gibran#mudo