Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.
É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
Mensagens Relacionadas
O mais triste de uma despedida é a incerteza de uma volta
O mais triste de uma despedida é a incerteza de uma volta.
#georgeeliot#despedida
Sim
Sim, do mundo nada se leva. Mas é formidável ter uma porção de coisas a que dizer adeus.
#millorfernandes#despedidaMeu melhor amigo se foi
Hoje levantei os olhos para os céus, desorientados e cegados pelas lágrimas, e pela primeira vez compreendi a dor que existe na perda, o verdadeiro peso de um definitivo adeus. Meu amigo, você se foi,…
#faleceu#morte#despedida#morreu#adeus#amigo#hojePalavras de despedida para uma pessoa muito especial
Por muito que nos julguemos fortes, quando chega a hora de dizermos adeus a alguém que amamos todos percebemos como somos frágeis e como tudo pode mudar de repente. Hoje me despeço de uma pessoa que m…
#despedidaBoa Viagem e Até um Dia, Mamãe
Gostaria tanto que você ainda estivesse do meu lado, mamãe! Sinto que nossa história terminou cedo demais. Você partiu sem aviso e desapareceu na brisa, como areia movediça. Agora só desejo que sua vi…
#despedida
Por que só se demora um minuto pra
Por que só se demora um minuto pra dizer olá e toda uma vida pra dizer adeus?
#despedida