Por onde anda aquilo tudo?
Sou de paixão,
de gostar muito.

Por onde anda aquilo tudo? Sou de paixão, de gostar muito.

Por onde anda aquilo tudo?
Sou de paixão,
de gostar muito.
Se fora sem explicação,
sem adeus,
nem abraço.
Metade que vai,
metade que chega.
Conformismo ou cansaço?

#amor#namorada#despedida#casal#adeus#felicidade#noivos#votos#bonita#maluvianna#feitas#explicacoes#juntos#oitomeses 450

Mensagens Relacionadas

Sem pensar no depois

Sem pensar no depois,
descobrir os defeitos,
o gosto, o jeito.
Atitudes e vicissitudes,
nada que se compare ou se invente.
Nada que se explique, só se sente.
Deixa …

(…Continue Lendo…)

#maluvianna#noivos#votos#felicidade#oitomeses#juntos#bonita#casal

TERRA DO NUNCA

TERRA DO NUNCA
Ela vive a realidade,
mas se afasta assim que pode.
A realidade que foge,
enquanto tenta alcançá-la.
Ela finge, se acomoda.
Ela está sonhando acordad…

(…Continue Lendo…)

#noivos#votos#felicidade#juntos#maluvianna#oitomeses
E hoje

E hoje

E hoje, olhei pra Lua e fiquei pensando em nós dois juntos.

#oitomeses#juntos#leandroalbuquerque
Um átomo tem sentido.
Nossos atos têm sentimento.

Um átomo tem sentido. Nossos atos têm sentimento.

Um átomo tem sentido.
Nossos atos têm sentimento.
Pense nisso:
Juntos teremos amor eterno.

#amor#oitomeses#jcleibsondasilvanuna#juntos

Ei, na vida tudo passa, que tal passarmos na vida juntos.

#vida#amor#passa#brunoluizgeraldo#juntos#oitomeses