Tenho fé em mim mesmo
Tenho fé em mim mesmo, a minha experiência com Deus é por aí, sou muito pragmático, cético.
Sou otimista.
Se não fosse, num certo momento eu teria dançado.
Mas, em relação à minha vida, o que está acontecendo é uma busca muito grande de felicidade que eu estou encontrando.
Mensagens Relacionadas
O sol brilhar mais uma vez
Graças a Deus, pude ver o sol brilhar mais uma vez. Obrigada Senhor, por mais um dia de vida.
#aclarou#deus
Se formos fracos em nossa
Se formos fracos em nossa comunhão com Deus, seremos fracos em tudo.
#charlesspurgeon#deus
Eu creio no Deus do impossível
Eu creio no Deus do impossível! Quando penso em desistir, lembro do que Jesus fez por mim.
#deus
Que Deus planeje dias bons
Que Deus planeje dias bons para nós, que possamos cumprir todos os nossos sorrisos e que a missão mais importante seja o amor.
#deus#amor#luaraquaresma