Tenho fé em mim mesmo

Tenho fé em mim mesmo, a minha experiência com Deus é por aí, sou muito pragmático, cético.
Sou otimista.
Se não fosse, num certo momento eu teria dançado.
Mas, em relação à minha vida, o que está acontecendo é uma busca muito grande de felicidade que eu estou encontrando.

#deus#poemas#cazuza#primeiracomunhao 461

Mensagens Relacionadas

O sol brilhar mais uma vez

O sol brilhar mais uma vez

Graças a Deus, pude ver o sol brilhar mais uma vez. Obrigada Senhor, por mais um dia de vida.

#aclarou#deus
Se formos fracos em nossa

Se formos fracos em nossa

Se formos fracos em nossa comunhão com Deus, seremos fracos em tudo.

#charlesspurgeon#deus
Eu creio no Deus do impossível

Eu creio no Deus do impossível

Eu creio no Deus do impossível! Quando penso em desistir, lembro do que Jesus fez por mim.

#deus
O meu Deus suprirá

O meu Deus suprirá

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês.

#filipenses419#deus
Que Deus planeje dias bons

Que Deus planeje dias bons

Que Deus planeje dias bons para nós, que possamos cumprir todos os nossos sorrisos e que a missão mais importante seja o amor.

#deus#amor#luaraquaresma
Deus escreve certo por

Deus escreve certo por

Deus escreve certo por linhas tortas.

#deus#ecl520