Falam por mim os que estavam sujos de
Falam por mim os que estavam sujos de tristeza e feroz desgosto de tudo,
que entraram no cinema com a aflição de ratos fugindo da vida,
são duas horas de anestesia, ouçamos um pouco de música, visitemos no escuro as imagens - e te descobriram e salvaram-se.
(Canto ao Homem do Povo - Charles Chaplin)
Mensagens Relacionadas
Existem muitos neste mundo que desconsideram a tristeza [do próximo]
Existem muitos neste mundo que desconsideram a tristeza [do próximo], que evitam os que sofrem mágoas, que estão surdos diante das lamentações, e cegos diante das aflições. O modo mais fácil que conhe…
#chspurgeon#desiludidas#tristes#pessoasSou um poeta humilde Mas as pessoas não me valorizam Por isso fico bastante triste Quase ninguém sensibiliza
Sou um poeta humilde
Mas as pessoas não me valorizam
Por isso fico bastante triste
Quase ninguém sensibiliza
Sou um poeta atencioso
E não recebo atenção
Para Deus c…
As frustações existirão sempre
As frustações existirão sempre, sempre haverá motivo para estarmos triste, o que não sabemos é que nós mesmos podemos fazer a reversão dessa situação, talvez você não saiba, mas podemos sim achar a pa…
#tristes#theangel#desiludidas#pessoasO amor é assim mesmo pode acontecer ou não
O amor é assim mesmo pode acontecer ou não, mas é sempre acompanhado de firmeza e coragem. Desilusão? Faz parte… E às vezes entregamos o coração inteiro e recebemos de volta um bem machucado. Mas, com…
#amorosa#desiludidas#desilusao#ericagaiao#tristes#pessoas#coragemÉ bom deixar todos os dias para trás, como água corrente, livre da tristeza. Ontem já se foi o seu conto contado. Hoje novas sementes estão crescendo.
É bom deixar todos os dias para trás, como água corrente, livre da tristeza.
Ontem já se foi o seu conto contado. Hoje novas sementes estão crescendo.
It's best to leave all the days behin…
Triste realidade dos fatos Pessoas esquecendo o valor da
Triste realidade dos fatos
Pessoas esquecendo o valor da alma
e investindo em status
Você nem se lembra mais
a última vez que saiu do quarto
Cadê o velho olho no olho?
(…Continue Lendo…)