Eu não tenho medo de amar ou estar apaixonado
Eu não tenho medo de amar ou estar apaixonado, meu medo maior é amar ou estar apaixonado, por alguém que usa desses artifícios para conquistar e ter tudo o que quer referente, mais tristemente o amor não é recíproco…
#amor#apaixonadas#poesias#medo#fabriciorveiga#apaixonar 233Mensagens Relacionadas
Olhava pra ela morrendo de medo de me apaixonar
"Olhava pra ela morrendo de medo de me apaixonar, mas sem vontade nenhuma de fazer aquilo parar."
#apaixonar#gustavolacombe#medo
Cuidado cupido
Cuidado cupido, eu corro perigo eu tenho muito medo de me apaixonar.
#mikazinhaxx#apaixonar#medoAmo amo amo Com coração aberto
Amo amo amo
Com coração aberto, sem medo.
E agradeço aos Deuses por ter esse dom
Ao contrário do que falam, amor não machuca, não fere,não humilha.
Amor cura ,alivia, engrandec…
Certeza que escorrego mais que água
Certeza que escorrego mais que água, sobre os teus dedos
Porque, o medo de me apaixonar
E me machucar me faz temer o desconhecido
E neste momento você
É meu maior MISTÉRIO!
Só que eu tenho muito medo de me apaixonar. . . de me apaixonar…
Só que eu tenho muito medo de me apaixonar. . .
de me apaixonar…
Esse filme já passou na minha vida
e você tá me ajudando a superar
eu não quero ser um mal na sua vida…
[…
Sinceramente todos nós temos medo de se apaixonar
Sinceramente todos nós temos medo de se apaixonar, assim como temos de tomar injeção.
#ronialves#apaixonar#medo