o meu coração se acalma ao ouvir a tua voz dizendo
o meu coração se acalma ao ouvir a tua voz dizendo: esta tudo bem, Eu te amo…
nas suas palavras é onde eu posso encontrar a mais perfeita paz e tranquilidade, mesmo distante te sinto perto, mesmo sem eu te ver sei que voce é a mais perfeita, com toda as minhas palavras resumindo em tudo eu apenas posso falar: EU TE AMO.
Mensagens Relacionadas
Não é porque parece tudo bem que está
Não é porque parece tudo bem que está tudo bem
Quando perguntamos tudo bem nem esperamos a resposta
Quando desejamos bom dia queremos mesmo que essa pessoa tenha um bom dia?
Espero q…
Não está tudo bem
Não está tudo bem, não está tudo mal. Não tem meio termo. As coisas só não estão do jeito que no meu mundo, deveriam estar e ponto.
#murielfarias
Não importa o quanto irá doer
"Não importa o quanto irá doer, eu sempre irei esbanjar um sorriso e fingir que está tudo bem."
#andrepontesdj
NÃO É TUDO O QUE EU QUERIA MAS ESTÁ TUDO BEM
NÃO É TUDO O QUE EU QUERIA MAS ESTÁ TUDO BEM, AINDA CONSIGO SONHAR.
NRS
Hoje me dei conta de quantas pessoas se
Hoje me dei conta de quantas pessoas se importam se está tudo bem. Não importa se algumas pessoas simplesmente não se importam. Sempre haverão colos, ombros, telefonemas, sorrisos ou abraços esperando…
#importam#virginiamello#realmente#pessoas
É um veneno fingir que está tudo bem
É um veneno fingir que está tudo bem quando por dentro o sofrimento é desesperador.
#saulodiasdossantoss