Se preto fosse paixão e branco fosse carinho
Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.
#cantadas#fofas 1.8KMensagens Relacionadas
Se eu me afogar na tua beleza
Se eu me afogar na tua beleza, tenho direito a respiração boca a boca?
#cantadas#fofasVai um refri aí?
Você pode chegar na pessoa e dizer que se ela fosse um refrigerante, seria soda. A pessoa irá perguntar por que, e você responde que no seu coração “soda” ela.
#cantadas#fofas
Seu sorriso é a coisa mais bonita que já vi
Seu sorriso é a coisa mais bonita que já vi, depois de você e das suas palavras.
#mayarabenatti#cantadas#fofas
Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas
Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas. Quer entrar?
#mayarabenatti#fofas#cantadas
Dos perfumes mais raros
Dos perfumes mais raros, escolheria teu cheiro.
#cantadas#fofas#mayarabenatti