A gente se dá bem como amigos
A gente se dá bem como amigos, imagina namorando.
#cantadas#mayarabenatti#fofas 400Mensagens Relacionadas
Se o mar fosse um sentimento
Se o mar fosse um sentimento, seria tão grande quanto o amor que sinto por você.
#mayarabenatti#fofas#cantadasÔ coisa boa
Quero te dizer que te desejo tudo de bom sempre, inclusive os meus beijos. Dizem que as coisas boas acabam logo, mas nós dois pode ser para sempre.
#cantadas#fofas
Não seria uma má ideia nos beijarmos só um pouquinho
Não seria uma má ideia nos beijarmos só um pouquinho.
#cantadas#fofas
Mexe comigo
Chega na pessoa que você está paquerando e fala: “Você não é pescoço, mas está mexendo com a minha cabeça”.
#cantadas#fofas