A gente se dá bem como amigos

A gente se dá bem como amigos

A gente se dá bem como amigos, imagina namorando.

#cantadas#mayarabenatti#fofas 400

Mensagens Relacionadas

Você é como o Google

Você é como o Google

Você é como o Google. Tudo o que eu procuro, encontro em você.

#fofas#cantadas
Me empresta um beijo

Me empresta um beijo

Me empresta um beijo? Prometo que devolvo.

#fofas#cantadas
Se o mar fosse um sentimento

Se o mar fosse um sentimento

Se o mar fosse um sentimento, seria tão grande quanto o amor que sinto por você.

#mayarabenatti#fofas#cantadas

Ô coisa boa

Quero te dizer que te desejo tudo de bom sempre, inclusive os meus beijos. Dizem que as coisas boas acabam logo, mas nós dois pode ser para sempre.

(…Continue Lendo…)

#cantadas#fofas
Não seria uma má ideia nos beijarmos só um pouquinho

Não seria uma má ideia nos beijarmos só um pouquinho

Não seria uma má ideia nos beijarmos só um pouquinho.

#cantadas#fofas
Mexe comigo

Mexe comigo

Chega na pessoa que você está paquerando e fala: “Você não é pescoço, mas está mexendo com a minha cabeça”.

#cantadas#fofas