A revolta
O pensamento fixo em um problema gera uma ansiedade incontrolável, e se deixarmos, nasce uma revolta, um sentimento muito negativo, que vai minando a nossa paz.
Nessas horas, é fundamental desligar-se, sair de dentro do “olho do problema”, caminhar um pouco, conversar com alguém, fazer uma oração, ler uma poesia… Sair do problema é dar…
Mensagens Relacionadas
É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com
É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma. Quem nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo o que parece um tempo muito longo superar o que eu sou e co…
#filmeamanhecerSempre é possível
Bom dia, lembra-te de que falando ou silenciando,
sempre é possível fazer algum bem.
Acorde toda manhã com o pensamento de que
Acorde toda manhã com o pensamento de que algo maravilhoso está para acontecer. Bom dia!
#lisfernandes
Sempre que o Sol nasce
Sempre que o Sol nasce, você tem uma nova oportunidade de ser feliz. Bom dia!
Para melhorar o dia
Para melhorar o dia, os 5As: agradecer, acreditar, aprender, alegrar e amar.
#rachelcarvalhoCaminho mais longo
Às vezes, Deus te leva pelo caminho mais longo,
não para te punir, mas sim para te preparar.
Lindo dia para você!