"Não sei se é falta de romantismo ou simples visão da realidade, mas eu já disse 'EU TE AMO' até para uma barra de CHOCOLATE."
"Não sei se é falta de romantismo ou simples visão da realidade, mas eu já disse 'EU TE AMO' até para uma barra de CHOCOLATE."
-Aline Lopes
Mensagens Relacionadas
Meu primeiro verso crê em romantismo no final
Meu primeiro verso crê em romantismo no final, o segundo acredita que o amor pode ser real.
#amor#moacirluisaraldi#romantismoMesmo que o sol esfrie e a lua
Mesmo que o sol esfrie e a lua perca todo o seu romantismo, estrelas percam o brilho e encanto, vou ser o mesmo, um ser humano com virtudes e defeitos, cheiros e odores, mas, serei eu, defenderei a mi…
#reinaldovasconcelospereira#romantismo
o amor nao e romantismo e o saber
o amor nao e romantismo e o saber viver livre ao lado de quem amas
#telvinocarlospacule#amor#romantismoSão só palavras
São só palavras, minha dor enrustida, minha garganta comprimida, meu romantismo escondido. São só palavras, que eu não digo pra não chorar, que escrevo pra não agonizar, pra superar, pra perdoar, pra …
#christiewingler#romantismo
As vezes
As vezes, em todas as vezes,
pretendo ser romântico, mas, o
romantismo sê eu «
É triste só de imaginar
É triste só de imaginar, que o romantismo está morrendo aos poucos.
#rahvok#romantismo