"Não sei se é falta de romantismo ou simples visão da realidade, mas eu já disse 'EU TE AMO' até para uma barra de CHOCOLATE."

"Não sei se é falta de romantismo ou simples visão da realidade, mas eu já disse 'EU TE AMO' até para uma barra de CHOCOLATE."

"Não sei se é falta de romantismo ou simples visão da realidade, mas eu já disse 'EU TE AMO' até para uma barra de CHOCOLATE."
-Aline Lopes

#amor#alinelopespensamentosalinelopes#romantismo 764

Mensagens Relacionadas

Meu primeiro verso crê em romantismo no final

Meu primeiro verso crê em romantismo no final

Meu primeiro verso crê em romantismo no final, o segundo acredita que o amor pode ser real.

#amor#moacirluisaraldi#romantismo

Mesmo que o sol esfrie e a lua

Mesmo que o sol esfrie e a lua perca todo o seu romantismo, estrelas percam o brilho e encanto, vou ser o mesmo, um ser humano com virtudes e defeitos, cheiros e odores, mas, serei eu, defenderei a mi…

(…Continue Lendo…)

#reinaldovasconcelospereira#romantismo
o amor nao e romantismo e o saber

o amor nao e romantismo e o saber

o amor nao e romantismo e o saber viver livre ao lado de quem amas

#telvinocarlospacule#amor#romantismo

São só palavras

São só palavras, minha dor enrustida, minha garganta comprimida, meu romantismo escondido. São só palavras, que eu não digo pra não chorar, que escrevo pra não agonizar, pra superar, pra perdoar, pra …

(…Continue Lendo…)

#christiewingler#romantismo
As vezes

As vezes

As vezes, em todas as vezes,
pretendo ser romântico, mas, o
romantismo sê eu «

#romantismo#jeremiasbaptistatana
É triste só de imaginar

É triste só de imaginar

É triste só de imaginar, que o romantismo está morrendo aos poucos.

#rahvok#romantismo