"Não sei se é falta de romantismo ou simples visão da realidade, mas eu já disse 'EU TE AMO' até para uma barra de CHOCOLATE."

"Não sei se é falta de romantismo ou simples visão da realidade, mas eu já disse 'EU TE AMO' até para uma barra de CHOCOLATE."

"Não sei se é falta de romantismo ou simples visão da realidade, mas eu já disse 'EU TE AMO' até para uma barra de CHOCOLATE."
-Aline Lopes

#amor#alinelopespensamentosalinelopes#romantismo 764

Mensagens Relacionadas

EXPECTATIVA

EXPECTATIVA

EXPECTATIVA.
Quando não podemos beijar as estrelas, abraçamos o romantismo e o lirismo da lua.

#romantismo#marciosouza
Ninguém perde o que não tem

Ninguém perde o que não tem

Ninguém perde o que não tem! Invoque todo seu romantismo e proporcione nem moderação a sua mulher!

#marcosangelorj#romantismo
Porque eu tenho um romantismo incurável e um

Porque eu tenho um romantismo incurável e um

Porque eu tenho um romantismo incurável e um borboletário na barriga. É simples, é só meus olhos pegarem seu rumo.

#amor#angelicamoncaolima#romantismo

Tem romantismo de mais nisso tudo

Tem romantismo de mais nisso tudo…
Se a vida fosse só fusão de dois estaria fora dela.
Há mais do que viver pelo outro, há de se viver com o outro. Seja la quantos outros for o mesmo.

(…Continue Lendo…)

#romantismo#gravidez#poema#thalitamarangon
Coloquei meu romantismo p lavar

Coloquei meu romantismo p lavar

Coloquei meu romantismo p lavar, vesti-me de malícia.

#romantismo#alexiavelberto
Tantas coisas em extinção

Tantas coisas em extinção

Tantas coisas em extinção, dentre elas, o romantismo e o coração

#davidferreiradealmeida#romantismo