"Não sei se é falta de romantismo ou simples visão da realidade, mas eu já disse 'EU TE AMO' até para uma barra de CHOCOLATE."
"Não sei se é falta de romantismo ou simples visão da realidade, mas eu já disse 'EU TE AMO' até para uma barra de CHOCOLATE."
-Aline Lopes
Mensagens Relacionadas
EXPECTATIVA
EXPECTATIVA.
Quando não podemos beijar as estrelas, abraçamos o romantismo e o lirismo da lua.
Ninguém perde o que não tem
Ninguém perde o que não tem! Invoque todo seu romantismo e proporcione nem moderação a sua mulher!
#marcosangelorj#romantismo
Porque eu tenho um romantismo incurável e um
Porque eu tenho um romantismo incurável e um borboletário na barriga. É simples, é só meus olhos pegarem seu rumo.
#amor#angelicamoncaolima#romantismoTem romantismo de mais nisso tudo
Tem romantismo de mais nisso tudo…
Se a vida fosse só fusão de dois estaria fora dela.
Há mais do que viver pelo outro, há de se viver com o outro. Seja la quantos outros for o mesmo.
Coloquei meu romantismo p lavar
Coloquei meu romantismo p lavar, vesti-me de malícia.
#romantismo#alexiavelberto
Tantas coisas em extinção
Tantas coisas em extinção, dentre elas, o romantismo e o coração
#davidferreiradealmeida#romantismo