Agradecer por viver mais um ano
Completar aniversário é muito mais que um motivo para festa, pois acima de tudo é razão para agradecer por ter vivido mais um ano de vida.
E é muita a gratidão que sinto por essa dádiva que é a vida, e todos os dias agradeço por poder acordar, me levantar e lutar por meus sonhos.
Viver é maravilhoso e apesar de nem sempre parecer haver motivos para celebrar, o fato de estarmos vivos já é razão para agradecer.
Mensagens Relacionadas
Mais amiga que comadre
Mais do que comadre, você é uma grande amiga. Parabéns, querida, por mais um ano de vida!
#felicitacoes#parabens#felizaniversario#amiga#1ano#amizade#happybirthday#comadreO aniversário do meu neto é motivo para sorrir
Meu neto amado, como é bom poder comemorar mais um ano de sua vida. Espero que saiba a felicidade que você representa para mim. Felicidade para mim é poder estar ao seu lado.
Espero que seu aniv…
Mais um ano da sua vida, enteada
Já passou mais um ano, querida! Que você esteja se sentindo muito feliz é o que lhe desejo, hoje e sempre. Enteada e minha filha de coração, aproveite seu aniversário. Parabéns!
Rodeie-se de tu…
A poesia de quatro estações maravilhosas
Sorria de um jeito diferente.
Sinta que este dia é só seu.
E é. É seu dia de aniversário.
Parabéns por mais um ano!
Encontre paz e rodeie-se de
alegria, amor, felicidade…
Sogra do meu coração, tenha um novo ano de alegrias
Ah, minha sogra querida, hoje você completa mais um ano de vida. Que possa aproveitar cada segundo desde dia tão importante. Que esteja rodeada de pessoas queridas e que receba inúmeros abraços e pala…
#ultimoano#epigrafe#perfeitas#felizanonovo#pessoas#vida#prosperidade#viver#parabens#felizaniversarioO Aniversário Merecedor
Feliz Aniversário! Desejo que este dia contenha muita alegria, paz e amor. Sim, amor, porque sem ele viver não passa de um desperdício. Celebre esta data intensamente para que ela nunca desapareça da …
#comadre#viver#sobrinha#felizaniversario#sobrinho#afilhada#felicitacoes#vida#primo#tia