No coração do homem existem dois lobos que vivem brigando
No coração do homem existem dois lobos que vivem brigando.
Um é o amor e o outro é o ódio.
Quem ganha? O que você alimentar mais
Mensagens Relacionadas
Enquanto houver amor haverá ódio
Enquanto houver amor haverá ódio, enquanto houver ódio havera guerra, enquanto houver guerra haverá morte, enquanto houver morte haverá rancor, enquanto houver rancor haverá tristeza, é um ciclo inter…
#mariobushin#odioSem Medo de Beijar o meio Fio
Sem Medo de Beijar o meio Fio
O cara que anda junto com o ódio
Chegou de supetão e disse pra eu não questionar
Mandou que eu perdesse a razão
Me deu tiros no coração
E ai…
As vezes percebo q meu ódio não é
As vezes percebo q meu ódio não é suficiente e minha personalidade cai em loucura.
#personalidade#propria#embuscadoodio#odio
Não tente colocar ódio no meio da incerteza
Não tente colocar ódio no meio da incerteza, se a vida que tu mesmo vives não tem beleza!
#odio#calilobenson
Dois sentimentos moram em meu coração um
Dois sentimentos moram em meu coração um o amor lindo fraterno e gentil o outro o ódio revoltante irado e malvado
hoje sinceramente não sei qual dos dois irei alimentar.