Se as pessoas são boas só porque temem a punição

Se as pessoas são boas só porque temem a punição

Se as pessoas são boas só porque temem a punição, e esperam a recompensa, então nós somos mesmo uns pobres coitados.

#esperanca#pessoas#pensamentos#alberteinstein#albert#einstein#boas 1.5K

Mensagens Relacionadas

Se no mundo ha algo que doe

Se no mundo ha algo que doe, é ser rejeitado pela pessoa que diz reconhecer o seu amor por ela é ao mesmo tempo admirá-lo.
Você fica confuso e te é difícil crer que está sendo deixado para trás.

(…Continue Lendo…)

#boas#jochuaarleteboa#pessoas

O amor é uma paixão que hà entre duas pessoas

O amor é uma paixão que hà entre duas
pessoas, é como uma equação quadrada
copleta, com delta igual a um numero posetivo
que tem como objetivo apresentar duas raizes…
O amor te…

(…Continue Lendo…)

#jochuaarleteboa#boas#pessoas
Endureci um pouco

Endureci um pouco

Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções. Dar um rolé em cima disso não vai ser nada fácil.

#caiofernandoabreu#pessoas#boas
Não importa o nº de qualidades q vc tenha

Não importa o nº de qualidades q vc tenha

Não importa o nº de qualidades q vc tenha. A maioria das pessoas darão ênfase aos seus defeitos.

#boas#pessoas#aliceboaventura
Amo pessoas que me fazem rir

Amo pessoas que me fazem rir

Amo pessoas que me fazem rir.. pensar e me faz um café estilo colonial com tapioca.

#pessoas#boas#leilaboas
É mais facil julgarmos as pessoas do que

É mais facil julgarmos as pessoas do que

É mais facil julgarmos as pessoas do que nõs mesmo sem olhar naquilo que esta por traz das questões que a fizemos e das respostas que com ela chegamos a um consenso.

#boas#pessoas#boaventurafeuerbach