Eu não luto porque axo que vou vencer
Eu não luto porque axo que vou vencer.
Eu luto porque tenho que vencer.
Mensagens Relacionadas
E eu sempre vou correr
E eu sempre vou correr, entre o vento e o mar, o sol e a chuva, pra te abraçar…
#luto#bibliasagradaAlegrias
A lembrança de quem amamos e que não está mais aqui sempre traz um pouco de dor. Mas ao mesmo tempo, quando lembramos com carinho de quem se foi, parece que ele ainda está aqui ao nosso lado.
#luto#frasesdeluto
Luto é o tempo necessário para a mente
Luto é o tempo necessário para a mente entender o sentimento de perda que o coração já sente.
#luto#mayarabenatti
Eu sou a ressurreição e a vida
Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26)
#luto#bibliasagradaNão importa a distância; sinto você perto, amigo
Querido amigo, minha saudade é imensa, mas mesmo que estejamos longe, sinto você sempre perto.
#saudades#finados#sentimento#morreu#imagens#amigo#expressar#luto