Homem gosta demais pode ter até algumas gordurinhas só tem
Homem gosta demais
pode ter até algumas gordurinhas
só tem que ser bonita e suave
cheirar bem, estar no ponto
homem não descarta
come e se lambuza
não faz fiasco
gosta demais e está sempre dentro
de um bom churrasco
e veja
aprecia ainda mais
acompanhado de alguém especial
e um copo de boa cerveja…
Mensagens Relacionadas
Eu não entendo essa tal de felicidade
Eu não entendo essa tal de felicidade, parece estar dentro de cada um, mas a que esta dentro de mim é de outra pessoa. Por onde anda a minha?
#renatorush#bonitas
Quando as Cortinas se fecharem esteja no palco
Quando as Cortinas se fecharem esteja no palco.
#bonitas#joabsoaresCarrego comigo uma força infinita que me impulsiona para a felicidade
Carrego comigo uma força infinita que me impulsiona para a felicidade, mas sei que para conquistá-la é preciso driblar o tempo e não desperdiçá-lo se comparando aos outros.
#thaysa#bonitas
A felicidade enfim terá um endereço
A felicidade enfim terá um endereço:
ela mora onde viverá meu amor.
Todo trabalho deve ser realizado para beneficiar
Todo trabalho deve ser realizado para beneficiar o próximo e devem conter, além das mãos, alegria, paz e satisfação no coração.
#helgirgirodo#bonitasDo lado de cá tem sonhos
Do lado de cá tem sonhos,amor e alegria.
Não venha querer tirar o riso do meu rosto,com lamúrias,fofocas e intrigas.
Sinto muito por não atender seus caprichos.Mas a felicidade mora aqui d…