Homem gosta demais pode ter até algumas gordurinhas só tem

Homem gosta demais
pode ter até algumas gordurinhas
só tem que ser bonita e suave
cheirar bem, estar no ponto
homem não descarta
come e se lambuza
não faz fiasco
gosta demais e está sempre dentro
de um bom churrasco
e veja
aprecia ainda mais
acompanhado de alguém especial
e um copo de boa cerveja…

#bonitas#oscardejesusklemz 373

Mensagens Relacionadas

Eu não entendo essa tal de felicidade

Eu não entendo essa tal de felicidade

Eu não entendo essa tal de felicidade, parece estar dentro de cada um, mas a que esta dentro de mim é de outra pessoa. Por onde anda a minha?

#renatorush#bonitas

Carrego comigo uma força infinita que me impulsiona para a felicidade

Carrego comigo uma força infinita que me impulsiona para a felicidade, mas sei que para conquistá-la é preciso driblar o tempo e não desperdiçá-lo se comparando aos outros.

(…Continue Lendo…)

#thaysa#bonitas
A felicidade enfim terá um endereço

A felicidade enfim terá um endereço

A felicidade enfim terá um endereço:
ela mora onde viverá meu amor.

#bonitas#gilbertoangelobegiato
Todo trabalho deve ser realizado para beneficiar

Todo trabalho deve ser realizado para beneficiar

Todo trabalho deve ser realizado para beneficiar o próximo e devem conter, além das mãos, alegria, paz e satisfação no coração.

#helgirgirodo#bonitas

Do lado de cá tem sonhos

Do lado de cá tem sonhos,amor e alegria.
Não venha querer tirar o riso do meu rosto,com lamúrias,fofocas e intrigas.
Sinto muito por não atender seus caprichos.Mas a felicidade mora aqui d…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#adrianamarchesin