As noites em solidão, cheias de paixão.
As noites em
solidão,
cheias de paixão.
Os vestígios tem
cheiro,
do amor eterno.
Aos poucos
vem a morte de quem eu amo
e a felicidade de quem eu desprezo.
Mensagens Relacionadas
Quem ama
Quem ama: Fica. Cuida. Perdoa. Compreende. Morre de ciúme. Morre de saudade. Esquece o orgulho.
#amor#andregide
As pessoas que fazem feio
O amor é bonito, as pessoas que fazem feio umas com as outras.
#amor#umanordestinacitou#bonitas
O frio é denso e o calor é
O frio é denso e o calor é belo quando dois corpos se unem o amor é eterno.
#amor#stelletO Beijo da Lua
O Beijo da Lua
No santuário do Amor
emocionado coração
beija a lua branca em flor
A alma acorda… Sonho lindo
Beijo na eternidade da noite
A lua pelo céu… sorrindo! …
Meu coração tem manias absurdas De amar além de
Meu coração tem manias absurdas
De amar além de todos os limites que ele contém…
Por isso magoa-se tanto!
Mais ele nunca deixa de amar…