Se tudo na tua vida é sempre um mar de rosas

Se tudo na tua vida é sempre um mar de rosas

Se tudo na tua vida é sempre um mar de rosas, então provavelmente você é um mar de máscaras!

#bonitas#reflexao 272

Mensagens Relacionadas

Para quem quer e precisa viver a vida intensamente

Para quem quer e precisa viver a vida intensamente

Para quem quer e precisa viver a vida intensamente, um simples conselho: - Não case ou assuma compromisso.

#reflexao#mestrearievlis
NA VIDA GOSTAMOS DE NOS AVENTURAR SEM SABER

NA VIDA GOSTAMOS DE NOS AVENTURAR SEM SABER

NA VIDA GOSTAMOS DE NOS AVENTURAR SEM SABER QUE PARA CADA AVENTURA EXISTE UM RISCO.MAIS O QUE SÉRIA DA VIDA SE NÃO NOS ARRISCASEMOS.

#reflexao#jorgeluizdossantos041650
Decepções todos nós temos nessa vida

Decepções todos nós temos nessa vida

Decepções todos nós temos nessa vida, o que nos diferencia são as maneiras com que tratamos elas!!

#reflexao#luizfelipe

Nunca sequer gostei de refrigerante na vida

Nunca sequer gostei de refrigerante na vida, mas semana passada fui ao médico e ele proibiu terminantemente de beber. Saindo do consultório, me veio a vontade louca de tomar um gole e sentir aquele lí…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#iolandavalentim
Sempre tem aquela pessoa que não está mais

Sempre tem aquela pessoa que não está mais

Sempre tem aquela pessoa que não está mais presente em nossa vida, mas que largaríamos tudo por ela.

#reflexao#henriquesantos

O mais importante da vida não é a

O mais importante da vida não é a situação em que estamos, e sim a direção para a qual nos movemos. Você é uma das páginas mais lindas que DEUS escreveu na história da minha vida. voce é um dos presen…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#eu