Se tudo na tua vida é sempre um mar de rosas
Se tudo na tua vida é sempre um mar de rosas, então provavelmente você é um mar de máscaras!
#bonitas#reflexao 272Mensagens Relacionadas
Para quem quer e precisa viver a vida intensamente
Para quem quer e precisa viver a vida intensamente, um simples conselho: - Não case ou assuma compromisso.
#reflexao#mestrearievlis
NA VIDA GOSTAMOS DE NOS AVENTURAR SEM SABER
NA VIDA GOSTAMOS DE NOS AVENTURAR SEM SABER QUE PARA CADA AVENTURA EXISTE UM RISCO.MAIS O QUE SÉRIA DA VIDA SE NÃO NOS ARRISCASEMOS.
#reflexao#jorgeluizdossantos041650
Decepções todos nós temos nessa vida
Decepções todos nós temos nessa vida, o que nos diferencia são as maneiras com que tratamos elas!!
#reflexao#luizfelipeNunca sequer gostei de refrigerante na vida
Nunca sequer gostei de refrigerante na vida, mas semana passada fui ao médico e ele proibiu terminantemente de beber. Saindo do consultório, me veio a vontade louca de tomar um gole e sentir aquele lí…
#reflexao#iolandavalentim
Sempre tem aquela pessoa que não está mais
Sempre tem aquela pessoa que não está mais presente em nossa vida, mas que largaríamos tudo por ela.
#reflexao#henriquesantosO mais importante da vida não é a
O mais importante da vida não é a situação em que estamos, e sim a direção para a qual nos movemos. Você é uma das páginas mais lindas que DEUS escreveu na história da minha vida. voce é um dos presen…
#reflexao#eu