É muito bom ter recordações
É muito bom ter recordações, todavia, é mais importante sonhar que recordar.
#bonitas#palavras#belas#cesarfialho#recordacoes#recordar 309Mensagens Relacionadas
A unica coisa que o vento Norte me
A unica coisa que o vento Norte me faz recordar é quando eu tinha cabelos.
#recordar#gilbertomartinirefatti
Nem todos terão a sorte d ter um amor para recordar
Nem todos terão a sorte d ter um amor para recordar…
#isnarmonzato#boasorte#recordarSe eu tiver uma crise de saudade Ou passar
Se eu tiver uma crise de saudade
Ou passar um momento de emoção
Num olhar recordar uma paixão
Num sussurro escutar uma vontade
Se eu deixar esse amor que me invade
Me tom…
Por que não recordar
Por que não recordar? Na vida tem tantos momentos bons.. Momentos em que nos sentimos meninos, e momentos que somos como um super herói. Momentos de tantas angustias, e momentos de pular de alegria. R…
#onofreprado#recordar
Você só impressiona o seu próprio público
Você só impressiona
o seu próprio público!
Jamie Sullivan
Recordar quer dizer
Recordar quer dizer;
ter muito mais que ter alguém presente na memória..
Significa tornar a envolver o coração
Se eu digo que,
estou me lembrando de alguém…
E,
dize…