É muito bom ter recordações

É muito bom ter recordações

É muito bom ter recordações, todavia, é mais importante sonhar que recordar.

#bonitas#palavras#belas#cesarfialho#recordacoes#recordar 309

Mensagens Relacionadas

A unica coisa que o vento Norte me

A unica coisa que o vento Norte me

A unica coisa que o vento Norte me faz recordar é quando eu tinha cabelos.

#recordar#gilbertomartinirefatti

Se eu tiver uma crise de saudade Ou passar

Se eu tiver uma crise de saudade
Ou passar um momento de emoção
Num olhar recordar uma paixão
Num sussurro escutar uma vontade
Se eu deixar esse amor que me invade
Me tom…

(…Continue Lendo…)

#saudades#poetarenatosantos#recordar

Por que não recordar

Por que não recordar? Na vida tem tantos momentos bons.. Momentos em que nos sentimos meninos, e momentos que somos como um super herói. Momentos de tantas angustias, e momentos de pular de alegria. R…

(…Continue Lendo…)

#onofreprado#recordar
Você só impressiona o seu próprio público

Você só impressiona o seu próprio público

Você só impressiona
o seu próprio público!
Jamie Sullivan

#recordar#umamorpararecordar

Recordar quer dizer

Recordar quer dizer;
ter muito mais que ter alguém presente na memória..
Significa tornar a envolver o coração
Se eu digo que,
estou me lembrando de alguém…
E,
dize…

(…Continue Lendo…)

#recordar