Deus colocou-nos no mundo pra fazer os outros
Deus colocou-nos no mundo pra fazer os outros felizes e nos temos que se contentar com nossa meia felicidade
Fazer o que gostamos mas ao mesmo tempo longe de quem gostamos e essa nossa sina.
Mensagens Relacionadas
Se voce tem Fé
"Se voce tem Fé, pare um minuto e faça uma oração,
desejando a felicidade daqueles que te magoam. "
Há seis requisitos necessários para um casamento ser feliz
"Há seis requisitos necessários para um casamento ser feliz: o primeiro chama-se Fé, e os outros cinco, Confiança."
#felicidade#elberthubbard#aniversario#casamento#plena#fe
Engane seus medos
Engane seus medos, rompa com suas dúvidas, namore com sua fé e se case com seus sonhos. Seus projetos serão os filhos mais saudáveis e fortes.
#felicidade#fe#alfelix#plena
O cristão que pratica a fé genuína se
O cristão que pratica a fé genuína se compromete com a oração diária pela necessidade de se relacionar com Jesus Cristo, e não pela simples obrigação de orar.
#felicidade#felipealvesmoreira#fe#plena
Que a nossa fé seja a maior amar
Que a nossa fé seja a maior amar para lutar e não desistir dos nossos sonhos, é acreditar sempre que somos capazes.
#thaisafelix#plena#fe#felicidadeQuando se vai a felicidade
Quando se vai a felicidade, fica a dor ; quando se tem a fé há esperança ; e quando chega a felicidade de volta espero que tenha aprendido pois o caminho da volta é longo…
#plena#bonitas#felicidade#fe#felipelimadacruz